Segurança

Mulher é atropelada na faixa de pedestre em Guaçuí

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima teve ferimentos leves e foi socorrida para um Pronto Socorro do município

Andrei Soares Andrei Soares

Foto: Leitor/Aqui Notícias

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um carro enquanto tentava atravessar uma faixa de pedestre na manhã desta terça-feira (30), próximo à Praça João Acacinho, no centro de Guaçuí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima teve ferimentos leves e foi socorrida para um Pronto Socorro do município.

Leia também: Mulher denuncia arma e munições após ser agredida em Vargem Alta

O CBMES informou que a mulher atravessava a faixa de pedestre, quando um veículo Volkswagen Saveiro, de cor cinza, não parou e acertou a vítima. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por uma mulher.

Por conta dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Guaçuí. O estado de saúde da vítima não foi informada.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023