ads-geral-topo
Economia

Novo Refis de Cachoeiro tem prorrogação até dia 27 de janeiro

O programa de regularização fiscal oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% (cem por cento) e prazo para pagamento parcelado, em até 100 vezes

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de jan de 2024, às 18h30

Foto: Reprodução/Internet

A nova edição do Refis de Cachoeiro está com prazo de prorrogação estendido até o dia 27 deste mês. Além de mais tempo, o cidadão continua com condições especiais, para regularizar sua situação com o município e quitar débitos tributários e não tributários inscritos na Dívida Ativa da cidade.

O programa de regularização fiscal oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% (cem por cento) e prazo para pagamento parcelado, em até 100 vezes, para a regularização de créditos do Município. Contribuintes com parcelamentos anteriores também podem participar do programa.

Leia também: Avenida Beira Rio terá interdição total a partir de sábado (13)

Os atendimentos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), situada na rua 25 de Março, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, até o dia 27 de janeiro de 2024. Não é necessário realizar agendamento.

Para quem optar pelo parcelamento da dívida em parcela única, terá 100% de desconto nas multas e juros. Já os parcelamentos, entre duas e 10 vezes, contarão com 90% de desconto; pagamento, entre 11 a 20 meses, terá 80% de desconto e os parcelamentos mais longos, entre 81 e 90 vezes, receberão 10% de desconto nas multas e juros.

Os contribuintes que decidirem pelo parcelamento, entre 91 e 100 vezes, não contarão com os descontos. Além disso, empresas que se encontram em situação de recuperação judicial terão condições adicionais, para regularizarem sua situação perante o município, com um parcelamento maior, de até 240 meses, com abatimento de 100% nos juros de mora e multa moratória.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape