ads-geral-topo
Segurança

Onde está Thiago? Polícia investiga desaparecimento de morador de Piúma

Thiago desapareceu após sair de casa na tarde do dia 20 de dezembro, no bairro Jardim Maily, em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 05 de jan de 2024, às 14h15

Foto: Dalila Maria Lira

O desaparecimento de Thiago Lira Moralis, de 37 anos, está deixando os familiares bastante preocupados. O rapaz desapareceu após sair de casa na tarde do dia 20 de dezembro, no bairro Jardim Maily, em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo.

Leia também: Família procura rapaz que desapareceu após sair de casa em Piúma

A mãe Dalila Maria Lira contou para nossa reportagem que desde o dia 20 de dezembro que está sem notícias do filho. “Infelizmente não encontraram meu filho. Estamos preocupados e queremos uma resposta de onde ele está. Já não sabemos onde procurar”, relatou Dalila.

Dalila disse ainda que o filho tem crises de depressão e ansiedade, e que pode ter tido um surto psicótico antes de desaparecer. “Meu filho usa medicamentos para o tratamento da ansiedade e depressão. Pode ser que ele suspendeu por conta própria e isso contribuiu para que ele surtasse”, esclareceu.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma estão em andamento, porém até o momento ele não foi localizado.

Portanto, as informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape