ads-geral-topo
Segurança

Polícia prende mulher envolvida na morte de empresário cachoeirense

As investigações apontam que o crime pode ter sido passional, mas os detalhes não foram esclarecidos

Por Redação

2 mins de leitura

em 12 de jan de 2024, às 16h08

Foto: Divulgação

** Matéria atualizada em 15/01/2024

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (12), uma mulher de 19 anos suspeita de ser cúmplice do assassinato do empresário cachoeirense Fabrício Ramos Spolador, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2021, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. Na época do crime ela tinha 17 anos. No momento da prisão, ela tentou fugir.

Leia também: Jovem morre no dia do aniversário e amiga fica ferida em acidente em Kennedy

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita vinha sendo monitorada há alguns meses. As investigações apontam que o crime pode ter sido passional, mas os detalhes não foram esclarecidos.

Empresário foi morto na véspera do Natal

Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, era vendedor de carnes e atendia em sua residência. Imagens de câmeras de segurança mostraram ele abrindo o portão para o suspeito, que se passou por cliente.

No dia do crime, que aconteceu em 24 de dezembro, por volta das 11h, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, o criminoso, identificado como Vinícius de Vargas Nascimento, se passou por cliente e, ao chegar na área de vendas do local, anunciou o assalto.

Na sequência, ele efetuou dois tiros contra Fabrício e fugiu, levando um celular. Na ocasião, o crime chegou a ser tratado como latrocínio – roubo seguido de morte. No dia 10 de janeiro de 2022, Vinicius foi detido no município de Piúma e com ele, a polícia encontrou o celular da vítima. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape