ads-geral-topo
Oportunidades

Simec prorroga prazo para concorrer a vagas de emprego e estágio

Estão sendo oferecidas 35 vagas

Por Redação

4 mins de leitura

em 12 de jan de 2024, às 10h22

Foto: Divulgação

Profissionais e estudantes interessados em concorrer a uma vaga de emprego ou estágio na Simec Cariacica, unidade do Grupo Simec localizada no bairro Jardim América, terão mais tempo para se candidatar ao processo seletivo da empresa. As inscrições foram prorrogadas para o dia 30 de janeiro e, no momento, estão disponíveis 35 vagas.

São 25 para cargos como supervisor de Manutenção Mecânica e supervisor de Produção, e 10 vagas de estágio para estudantes do curso de Técnico em Mecânica.

Os currículos devem ser cadastrados na plataforma Gupy (gruposimec.gupy.io) ou enviados para o e-mail [email protected], informando o nome da função pretendida no assunto da mensagem.

A Simec Cariacica oferece salários compatíveis com os praticados no mercado, plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação na empresa, vale-alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, Gympass, entre outros. Já os estagiários, têm direito à alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e bolsa-auxílio.

As vagas:

OPERAÇÃO – LAMINAÇÃO – 15 VAGAS

Requisitos: Ensino Fundamental, Vivência anterior em processos industriais/operacionais.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – ACIARIA (FOCO EM PONTES ROLANTES E REFRIGERAÇÃO) – 1 VAGA

Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica; Conhecimento de CLPs; Configurações de rede; Conhecimento de instrumentação e fluxogramas de processo; Conhecimento de inversores de frequência e soft start’s.

LÍDER DE EQUIPE DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 2 VAGAS

Requisitos: Nível Técnico em Metalurgia ou Mecânica ou Elétrica ou Eletrônica ou áreas afins; Conhecimento prático em Excel básico; Conhecimento prático em Metrologia; Experiência em processos de laminação de barras e perfis; Ponte Rolante – NR11.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS – 2 VAGAS

Requisitos: Curso completo em Técnico em Mecânica de Manutenção; Experiência com montagem de rolamentos; Conhecimento em Hidráulica e Pneumática; Pacote Office Básico; Conhecimento prático de desenho técnico. Desejável: Habilidade com torno e fresa.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO EM UTILIDADES – 1 VAGA

Requisitos: Curso completo em Técnico em Mecânica de Manutenção; Experiência com manutenção de bombas e compressores parafuso, conhecimento em solda eletrodo revestido e oxicorte, equipamentos rotativos, lubrificação e manuseio de maquinas rotativas; Conhecimento em Hidráulica e Pneumática; Pacote Office Básico; Conhecimento prático de desenho técnico. Desejável: Habilidade com torno e fresa.

TÉCNICO DE PROCESSOS – 1 VAGA

Requisitos: Técnico em Mecânica ou Metalurgia ou áreas afins ou superior em áreas afins; Conhecimento prático em Pacote Office básico; Desejável: Superior Completo ou Cursando em Engenharia Mecânica e/ou Metalurgia.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 1 VAGA

Requisitos: Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica ou Produção; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento prático de Calibração de produtos laminados. Desejável: Inglês avançado; Conhecimento em Power BI e Protheus (TOTVS); Curso de auditor líder.

ESTÁGIO NIVEL TÉCNICO EM MECÂNICA – LAMINAÇÃO – 10 VAGAS

Requisitos: Estar cursando Curso técnico em mecânica a partir do 2° período e ter disponibilidade para estagiar de 8h às 15h ou 10h às 17h. Desejável: Conhecimento básico Pacote Office

MAÇARIQUEIRO – 2 VAGAS

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, Curso de Soldador e/ou maçarico. Desejável: Experiência com maçarico.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape