ads-geral-topo
Nacional

VÍDEO | Helicóptero com quatro pessoas cai em Capitólio

Conforme o Corpo de Bombeiros, o piloto e outros dois passageiros foram resgatados após o acidente. Eles foram levados para hospitais da região

Por Estadão

2 mins de leitura

em 02 de jan de 2024, às 15h27

Foto: Reprodução / imagem ilustrativa

Helicóptero cai em Capitólio, na região centro-oeste de MG, com quatro pessoas. O acidente ocorreu nesta terça-feira (2), no Lago de Furnas. No entanto, três pessoas foram resgatadas. Um quarto passageiro teria submergido com a aeronave, segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada para atender a ocorrência por volta de 9h20 desta terça-feira (2). Equipes do Samu também estiveram presentes para auxiliar nos resgates. Aliás, imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento da queda do helicóptero.

Leia também: Tudo parado! Motoristas enfrentam engarrafamento na volta pra casa

Conforme o Corpo de Bombeiros, o piloto e outros dois passageiros foram resgatados após o acidente. Eles foram levados para hospitais da região. Aliás, o estado de saúde dos ocupantes do aparelho não foi divulgado.

No entanto, de acordo com a corporação, houve também uma avaliação do ponto da queda da aeronave para início da operação de buscas por mergulhadores embaixo dágua. Não há informações sobre o paradeiro do quarto ocupante.

Helicóptero cai em Capitólio

Aliás, a queda do helicóptero ocorre quase dois anos após o desabamento de uma estrutura rochosa atingir quatro lanchas e deixar dez mortos na região dos cânions de Capitólio. O acidente, ocorrido no dia 8 de janeiro de 2022, também feriu outras 31 pessoas.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape