ads-geral-topo
Geral

VÍDEO: Policial Militar de folga salva vida de bebê engasgada com leite

As câmeras de videomonitoramento do prédio registraram o momento tenso e emocionante

Por Redação

2 mins de leitura

em 17 de jan de 2024, às 07h47

Foto: divulgação

Na noite do último domingo (07), em um ato heroico, uma bebê de 55 dias foi salva por uma Policial Militar, após ter se engasgado e sufocado durante amamentação.

A soldado Sant’ana estava de folga em seu apartamento no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, quando foi solicitada pela vizinha a prestar socorro à sua filha, uma bebê prematura que estava engasgada com leite.

Leia também: Superação! Advogada atropelada por motorista bêbado volta a correr

As câmeras de videomonitoramento do prédio registraram o momento tenso e emocionante. Enquanto Talita derramava lágrimas angustiada com a situação de desespero, a Soldado Santana aplicou com destreza a Manobra de Heimlich, desobstruindo as vias respiratórias da bebê engasgada com leite.

O vídeo do salvamento rapidamente se tornou viral, destacando a coragem e habilidade da Soldado Santana em agir de maneira decisiva em uma situação de emergência.

Este episódio reforça não apenas a importância dos serviços de segurança em nossa comunidade, mas também destaca a humanidade e o comprometimento dos profissionais, mesmo em seus dias de folga.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape