ads-geral-topo
Segurança

Bebê de um mês morre após dar entrada em UPA de Marataízes

Os pais da criança, ambos de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim onde foram ouvidos e liberados

Por Pammela Volpato

2 mins de leitura

em 20 de fev de 2024, às 10h39

Foto: Reprodução | PMM

Um bebê de apenas um mês de vida morreu poucos minutos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Marataízes. O caso foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os pais chegaram à unidade por volta das 11 horas. A mãe estava com o bebê, do sexo masculino, desacordado nos braços. A criança apresentava sangramento nasal, bucal e cianose (coloração azulada da pele decorrente de oxigenação insuficiente do sangue) nas extremidades do corpo.

Apesar dos esforços em manter a criança respirando, o óbito foi atestado por volta das 11h45. Mediante a falta de informações passadas pelos pais sobre as lesões, a PM foi acionada. Em seguida, os policiais conduziram o casal para a Delegacia Regional de Itapemirim.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o transporte de cadáver foi acionado na manhã desta segunda-feira (19), para recolhimento de corpo de sexo masculino na UPA de Marataízes. Segundo informações repassadas pela equipe médica, a vítima teria dado entrada com sangramento bucal, nasal e cianose nas extremidades do corpo. Sendo assim, o corpo da criança de 01 mês, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para a realização da identificação e do exame cadavérico.

Os pais da criança, ambos de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim onde foram ouvidos e liberados. Já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. Por fim, o caso seguirá sob investigação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape