Segurança

Caminhoneiro é preso pela PRF com drogas e arma carregada na BR 101

Além disso, a carga transportada (chapas de mármore e granito) estava acima da capacidade suportada, sem amarração

Caminhoneiro é preso pela PRF com drogas e arma carregada na BR 101
Foto: Divulgação PRF

Na noite da última segunda-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro e apreendeu drogas e uma arma carregada. A prisão ocorreu no km 395 da BR-101, em Rio Novo do Sul.

No decorrer da fiscalização com foco no combate à criminalidade, os agentes abordaram um veículo Mercedes Bens/Atego. Durante averiguação do automóvel, a equipe identificou que a carga transportada (chapas de mármore e granito) estava acima da capacidade suportada, sem amarração longitudinal através de cintas e os cavaletes metálicos não estavam fixados no chassi como é exigido.

Ao questionarem se haveria algo ilícito no caminhão, o condutor informou que possuía drogas para consumo próprio, uma porção de aproximadamente 20 gramas de substância análoga à maconha, e 25 comprimidos de nobésio, conhecido como rebite. Prosseguindo com a fiscalização, os policiais encontraram, debaixo do banco do motorista, uma Pistola Taurus carregada e 01 carregador contendo 12 munições calibre .32.

Caminhoneiro é preso pela PRF com drogas e arma carregada na BR 101
Foto: Divulgação PRF

Diante dos fatos, o individuo até a Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES, para as medidas legais cabíveis.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726