Segurança

Caparaó: visitante do Pico da Bandeira é resgatado com hipotermia

Ao chegar ao local, os socorristas prestaram os atendimentos emergenciais e entregaram a vítima aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Iúna.

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Reprodução | Rede social

Uma pessoa que visitava o Pico da Bandeira, na região do Caparaó, teve hipotermia e precisou ser resgata por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER), na última segunda-feira (12).

A região é considerada uma mais altas do Espírito Santo. De acordo com o NOTAER, uma equipe foi aciona pelo  Corpo de Bombeiros Militar (CBMES).

LEIA TAMBÉM: Alegre: prefeitura abre edital para estágio em cargos de nível superior

Ao chegar ao local, os socorristas prestaram os atendimentos emergenciais e entregaram a vítima aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Iúna.

Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa resgatada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.