Cidades

Conceição do Castelo inicia vacinação contra dengue nesta segunda (26)

Os pais e responsáveis devem levar as crianças e adolescentes, de 10 e 11 anos, até a "Sala de Vacina", portando os cartões de vacina, do SUS e comprovante de residência.

Foto: Edu Kapps/Prefeitura do Rio

A vacinação contra dengue terá início, nesta segunda-feira (26), no município de Conceição do Castelo. De acordo com a administração municipal, a apalicação do imunizante será das 7h às 13h.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Os pais e responsáveis devem levar as crianças e adolescentes, de 10 e 11 anos, até a “Sala de Vacina”, portando os cartões de vacina, do SUS e comprovante de residência.

A unidade de imunização fica localizada ao lado do Hospital Municipal.

LEIA TAMBÉM: Dengue: vacinas começam a ser distribuídas em cidades do ES na sexta (23)

O Espírito Santo recebeu, na última quinta-feira (22), mais de 50 mil doses da vacina contra a Dengue. O imunizante foi enviado pelo Ministério da Saúde.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.