Em Cachoeiro

Marcelo Santos alerta extremistas: "nunca vi dar passos maiores"

Marcelo Santos, ressaltou a importância do diálogo no processo eleitoral deste ano

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Divulgação Podemos

No encontro do Podemos, realizado neste sábado (17), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, ressaltou a importância do diálogo no processo eleitoral deste ano e chamou atenção de políticos extremistas, dos campos de direita e esquerda, que ainda apostam nesse tipo de ideologia para chegar ao poder.

Leia também: Quem completar 18 anos entre o 1º e o 2º turno é obrigado a votar?

O encontro do Podemos, realizado na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, teve como marco o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Allan Ferreira (Podemos) à Prefeitura da Cidade.

O encontro contou com a participação do deputado federal e presidente estadual do Podemos Gilson Daniel e lideranças de outras siglas como o deputado estadual Bruno Redende (União), o ex-prefeito de Cachoeiro e subsecretário de Estado do Trabalho, Carlos Casteglione (PT), o secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho de Vitória, Diego Libardi (Republicanos) e a presidente do PRD em Cachoeiro, Marcia Bezerra.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.