Política Nacional

Polo Industrial já tem data para ser inaugurado em São José do Calçado

Quanto a média de empregos que devem ser gerados após a inauguração do Polo Industrial, o gestor afirmou que a administração municipal ainda vai fazer um estudo para o levantamento de dados oficiais.

Calçado
Foto: Divulgação | PMSJC

O Polo Industrial de São José do Calçado já tem data para ser inaugurado. De acordo com o prefeito Antônio Cuíca, os trabalhos estão a todo vapor e a expectativa é de que o equipamento seja entregue ainda no primeiro semestre de 2024.

“Vai inaugurar dia 8 de março. O governador está aqui com a gente, está indo bem”, ressaltou o chefe do Poder Executivo municipal.

LEIA TAMBÉM: Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro 2024 tem início no ES

Quanto a média de empregos que devem ser gerados após a inauguração do Polo Industrial, o gestor afirmou que a administração municipal ainda vai fazer um estudo para o levantamento de dados oficiais.

Nesta quinta-feira (1), por meio das sua rede social, Cuíca anunciou que mais duas empresas vão se instalar em Calçado. Segundo ele, uma de fabricação de telha e perfis e corte e a outra de dobra de vergalhão.

“Ambas vieram solicitar apoio ao Estado, como incentivo e facilidade de instalação, para gerar renda, emprego e desenvolvimento. O nosso vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço (MDB), nos deu apoio e todo suporte para tornar esse sonho realidade”, escreveu.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.