Política Nacional

Sob nova direção: Júnior Corrêa entrega presidência do PL em Cachoeiro

Além do novo presidente da sigla na Capital Secreta, o anúncio também contou com a presença do senador Magno Malta, apontado como o principal responsável pela insatisfação exposta pelo vereador

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Reprodução | Rede social

O vereador Júnior Corrêa (PL) não é mais presidente do Partido Liberal (PL) em Cachoeiro. Por meio da sua rede social, nesta quinta-feira (15), ele anunciou a passagem do cargo.

“Até sábado, quando venceu a validade da executiva municipal, eu era o presidente do PL em Cachoeiro. Agora, faço a transmissão do cargo para o deputado Callegari que conduzirá a partir de agora o partido”, explicou o vereador, que deixou a vida política para se dedicar ao sacerdócio.

LEIA TAMBÉM: Despedida da Câmara: Juninho já tem data-chave para conversa com suplente

O deputado estadual chega a sigla com a missão de reorganizar o Diretório Municipal e encontrar um candidato competitivo e com musculatura para disputar as eleições para a Prefeitura de Cachoeiro em outubro deste ano.

“Estou honrado de assumir essa função de presidente do PL em Cachoeiro. Vamos dar prosseguimento a essa tarefa. O PL tem uma missão gigante aqui em Cachoeiro, e nós vamos vencer”, diz Callegari.

Além do novo presidente da sigla na Capital Secreta, o anúncio também contou com a presença do senador Magno Malta, apontado como o principal responsável pela insatisfação exposta por Júnior Corrêa, por meio de nota, na semana passada.

Confira o comunicado completo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.