ads-geral-topo
Segurança

Suspeito é detido após tentar matar homem a facadas em Jerônimo Monteiro

A vítima foi socorrida para um hospital na região. Já o suspeito foi detido pelos militares em uma praça no centro do município

Por Andrei Soares

em 12 de fev de 2024, às 15h12

1 min de leitura

Foto: Divulgação/PMES

Um homem de 34 anos foi socorrido após ser atingido com golpes de facas por um suspeito de 32 anos, na noite do último domingo (11), em Jerônimo Monteiro.

De acordo com a Polícia Militar, no hospital, a vítima de 34 anos relatou aos militares que estava ao lado do Campo do Atlético, quando o suspeito tentou acertar seu peito com a faca várias vezes, porém conseguiu desviar, sendo atingido no braço.

Leia também: Locutor de rodeio morre após cair de cavalo durante cavalgada em Guaçuí

Após a tentativa do crime, o suspeito fugiu. Populares informaram a polícia, que imediatamente encontraram o homem próximo à praça onde estava ocorrendo as festividades do Carnaval.

O suspeito, que estava muito agressivo, foi imobilizado pelos policiais, que tiveram que usar da força proporcional para contê-lo, inclusive impedindo os militares de pegarem em sua cintura uma faca de aproximadamente 20cm, que foi retirada após ser algemado.

Após o atendimento médico, a vítima e o acusado foram encaminhados à 6ª delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos. Um dos militares feriu o joelho durante a ação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape