Segurança

Trabalhador de marmoraria morreu esmagado, diz Sindicato

Segundo informações do Diretor Suplente do Sindimarmore, Wanderlei de Oliveira, Carlos estava trabalhando no setor de resina, juntamente com um amigo, quando a chapa de granito se soltou, vindo a cair sobre a vítima

Andrei Soares Andrei Soares

Foto: Divulgação

O resinador Carlos Eduardo Lopes, de 30 anos, morreu após ser esmagado por chapas de granito enquanto trabalhava em uma empresa de mármore em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 15h28 do último sábado (3).

Leia também: Trabalhador morre em acidente no interior de marmoraria em Cachoeiro

Segundo informações do Diretor Suplente do Sindimarmore, Wanderlei de Oliveira, a vítima estava trabalhando no setor de resina, juntamente com um amigo, movimentando as chapas de um lugar para o outro, quando as chapas de granito se soltaram, vindo a cair sobre Carlos.

No entanto, funcionários da empresa escutaram um barulho forte vindo do setor, e quando foram verificar, a vítima já estava caída sem vida. Carlos Eduardo era casado e deixa uma filha de 6 meses.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023