Vereador é socorrido após sofrer acidente de carro em Ibitirama
Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o vereador conduzia um veículo Volkswagen/Gol, de cor branca, e teria batido na traseira de um caminhão, que transportava leite, e seguia a sua frente

O vereador de Divino de São Lourenço, Hélio Francisco de Paula (PTN), foi socorrido para o hospital após sofrer um grave acidente de carro na noite da última quinta-feira (22), em uma estrada na localidade de Santa Marta, no município de Ibitirama.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o vereador conduzia um veículo Volkswagen/Gol, de cor branca, e teria batido na traseira de um caminhão, que transportava leite, e seguia a sua frente.
Leia também: Batida entre carro e ônibus deixa feridos em rodovia de Alegre
Ainda, de acordo com testemunhas, com o impacto da batida, o vereador bateu a cabeça e foi socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Ibitirama. Em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internado no Pronto Socorro. O estado de saúde do paciente não foi informado.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida pela Polícia Militar.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726