ads-geral-topo
Variedades

César Tralli chama atenção dos fãs ao exibir sua marmita

Ao postar uma foto da refeição em seu feed na rede social, o jornalista relatou que colheu o pinhão durante uma viagem a Campos do Jordão

Por Estadão

1 min de leitura

em 21 de mar de 2024, às 15h24

Foto: Reprodução/Instagram

Reconhecido por adotar um estilo de vida saudável, César Tralli chamou a atenção de seus seguidores no Instagram, na tarde da última quarta-feira (20). O âncora do Jornal Hoje, da Rede Globo, compartilhou em sua rede social o seu almoço: uma marmita contendo um ingrediente inusitado, o pinhão.

Ao postar uma foto da refeição em seu feed na rede social, o jornalista relatou que colheu o pinhão durante uma viagem a Campos do Jordão, acompanhado de sua esposa, Ticiane Pinheiro, e da filha do casal, Manuella.

Leia também: Quem é o favorito a ganhar o ‘BBB 24’, segundo as casas de apostas

“Salada de Pinhão; Colhido por mim mesmo no chão; Com Tici e Manu; Sob as araucárias de Campos do Jordão… Muito bão!”, detalhou César Tralli na legenda da publicação.

O prato causou uma boa impressão nos seguidores de Tralli. “Parabéns, sinal que se cuida mesmo”, comentou uma seguidora. Gerson Camarotti, repórter da Rede Globo, também se impressionou com o prato do colega. “Guarda uma marmita para mim, que amanhã estou chegando por aí”, escreveu.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape