Desistência de Juninho reduz polarização em Cachoeiro, aponta Casteglione
Em coletiva de imprensa, o ex-prefeito comentou o cenário político e apontou a desistência da pré-candidatura a prefeito do vereador Júnior Corrêa (PL), como positiva para o processo eleitoral

O subsecretário estadual de Trabalho e Emprego Carlos Casteglione, teve a pré-candidatura a prefeito lançada oficialmente, pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo PCdoB, PV e PT, nesta sexta-feira (1), na Câmara Municipal da Capital Secreta.
Em coletiva de imprensa, o ex-prefeito comentou o cenário político e apontou a desistência da pré-candidatura a prefeito do vereador Júnior Corrêa (PL), como positiva para o processo eleitoral.
Além de reduzir a tensão ideológica, a saída do político extremista também reduz a polarização, que já vinha sendo implantada pelo grupo do PL.
Leia também: Bom Jesus do Norte: após aditivo, obra vai custar quase R$ 12 milhões
“Eu tenho um sentimento que vai nos ajudar muito a baixar a temperatura da polarização. Esse será um comportamento meu durante a campanha. Eu não vou alimentar polarização do ponto de vista ideológico. Eu quero puxar as conversas da pré-campanha e da campanha para os desafios que Cachoeiro tem”, afirmou Casteglione.
A oficialização da pré-candidatura contou com a presença do senador Fabiano Contarato (PT); dos deputados federais Helder Salomão (PT) e Jackeline Rocha (PT), dos presidentes estadual do PV, Fabrício Machado, e municipal do MDB, Rogério Athayde, além de lideranças políticas do PCdoB.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726