ads-geral-topo
Política

Desistência de Juninho reduz polarização em Cachoeiro, aponta Casteglione

Em coletiva de imprensa, o ex-prefeito comentou o cenário político e apontou a desistência da pré-candidatura a prefeito do vereador Júnior Corrêa (PL), como positiva para o processo eleitoral

Por Flavio Cirilo

2 mins de leitura

em 01 de mar de 2024, às 21h15

Foto: Flávio Cirillo

O subsecretário estadual de Trabalho e Emprego Carlos Casteglione, teve a pré-candidatura a prefeito lançada oficialmente, pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo PCdoB, PV e PT, nesta sexta-feira (1), na Câmara Municipal da Capital Secreta.

Em coletiva de imprensa, o ex-prefeito comentou o cenário político e apontou a desistência da pré-candidatura a prefeito do vereador Júnior Corrêa (PL), como positiva para o processo eleitoral.

Além de reduzir a tensão ideológica, a saída do político extremista também reduz a polarização, que já vinha sendo implantada pelo grupo do PL.

Leia também: Bom Jesus do Norte: após aditivo, obra vai custar quase R$ 12 milhões

“Eu tenho um sentimento que vai nos ajudar muito a baixar a temperatura da polarização. Esse será um comportamento meu durante a campanha. Eu não vou alimentar polarização do ponto de vista ideológico. Eu quero puxar as conversas da pré-campanha e da campanha para os desafios que Cachoeiro tem”, afirmou Casteglione.

A oficialização da pré-candidatura contou com a presença do senador Fabiano Contarato (PT); dos deputados federais Helder Salomão (PT) e Jackeline Rocha (PT), dos presidentes estadual do PV, Fabrício Machado, e municipal do MDB, Rogério Athayde, além de lideranças políticas do PCdoB.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape