ads-geral-topo
Política

Doutores unidos na corrida eleitoral de Ibatiba

Dr. Luiz Pancoti (PL) e Dr. Jonhson (Podemos) vão caminhar juntos na Terra dos Tropeiros

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 28 de mar de 2024, às 14h10

Crédito: Redes Sociais

Dois pré-candidatos opositores ao atual governo de Luciano Pingo (MDB), em Ibatiba, confirmaram na manhã desta quinta-feira (28), a pré-candidatura a prefeito e vice no município com pouco mais de 18 mil habitantes.

Segundo informado pelo cirurgião dentista, Dr. Luiz Carlos Pancoti (PL), o mesmo é o pré-candidato a prefeito e Dr. Lindon Jonhson (Podemos) será seu vice, em uma chapa que ainda busca diálogo com outros possíveis agregados.  

Leia Também: “Não tivemos desenvolvimento em Brejetuba”, afirma Everaldo

Neste cenário, também estavam caminhando em conjunto os pré-candidatos Júnior da Pague Fácil (Novo) e Valéria Alcure (PP).

Procurado para saber se iria compor o projeto de governo de Pancoti e Jonhson, Júnior da Pague Fácil informou que é muito cedo para tomar qualquer decisão.  

“Muito cedo para tomar qualquer decisão. O registro é até 05 de agosto, estamos trabalhando. Tanto eu, quanto o Admilson do Natalino, estamos pré-aprovados pelo Partido Novo como pré-candidatos a prefeito, tendo possibilidade de sair uma chapa puro-sangue”, mencionou Júnior.

Já a pré-candidata Valéria Alcure (PP) foi contactada pela reportagem e não retornou as ligações ou mensagens até a publicação desta matéria.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape