ads-geral-topo
Política

“Não tivemos desenvolvimento em Brejetuba”, afirma Everaldo 

“A gestão do atual prefeito não trouxe nenhum desenvolvimento à cidade, apenas melhorias pontuais e manutenção dos serviços básicos”, ressaltou Martinuzzo

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 28 de mar de 2024, às 13h06

Crédito: Redes Sociais

O União Brasil lançou nesta semana Everaldo Martinuzzo como pré-candidato à prefeito de Brejetuba. Natural do município, com pouco mais de 12 mil habitantes, Everaldo Martinuzzo de Oliveira atua como advogado há mais de 14 anos na cidade e foi vereador pela primeira legislatura do município, entre 1997 a 2000.  

Segundo o pré-candidato pelo União Brasil, o mesmo está em fase de discussão e composição com outros partidos, como o PSB, PT, Republicanos e PL.

Leia Também: “Venda Nova pode ser referência na política conservadora”, afirma Rafael

“A minha candidatura tem o propósito de trazer para Brejetuba uma gestão que desenvolva a cidade, como geração de emprego e renda, fomentar o turismo, diversificação de cultura e buscas por melhorias na saúde e educação”, menciona Everaldo.

Martinuzzo menciona que colocou seu nome à disposição por entender que todo cidadão tem o dever de retribuir à sociedade que o acolhe e convive.

“Coloquei meu nome por entender que todo cidadão tem dever de retribuir à sociedade que o acolhe e convive, dedicar um tempo de sua vida para o bem comum, e uma das formas é me dedicar como representante do povo no poder executivo, trabalhando em prol da sociedade”.

Para o pré-candidato, a atuação do atual prefeito não trouxe nenhum desenvolvimento para a cidade. “A gestão do atual prefeito não trouxe nenhum desenvolvimento à cidade, apenas melhorias pontuais e manutenção dos serviços básicos”, ressaltou Martinuzzo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape