ads-geral-topo
Segurança

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre motos em Castelo

A equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Castelo. Não informaram o estado de saúde do paciente

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de mar de 2024, às 12h23

Foto: Leitor/Aqui Notícias

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motos em uma rua do bairro Vila Izabel, em Castelo, na noite da última quinta-feira (14).

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM). A polícia não informou a causa do acidente de moto.

No local, os bombeiros constataram que se tratava de acidente motociclístico e havia duas vítimas, sendo que uma já estava sendo atendida pelo Samu. Os bombeiros iniciaram o atendimento à outra vítima, um homem, que estava deitado no chão, consciente e orientado, com escoriações pelo corpo, dor nos joelhos e nas escápulas, reclamando de náuseas.

A equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Castelo. Não informaram o estado de saúde do paciente.

Outro acidente de moto é registrado

Uma motociclista ficou ferida em um acidente na Avenida Aristides Campos, no bairro Campo Leopoldina, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última terça-feira (12).

No entanto, a PM informou que o motorista do carro de passeio fugiu do local após o acidente. Além disso, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. A polícia não foi informou o estado de saúde da vítima.

No entanto, a Polícia foi informada pela vítima, que seguia de moto na avenida, quando o motorista de um carro, que seguia no mesmo sentido, fez uma conversão proibida, retornando no sentido contrário.

Contudo, a Polícia Civil informou que nos acidentes em que não há vítimas fatais e nenhum detido em flagrante, mas ocorre lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em iniciar uma ação penal.

Além disso, a Polícia Civil orienta ainda que a vítima a dirigir-se à delegacia para registrar uma representação contra o autor, como uma das provas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape