Segurança

Homem é agredido e ameaçado por assaltante em Cachoeiro

A vítima disse que o agressor teria pego seu celular e o agredido com um "mata leão"

Andrei Soares Andrei Soares

Foto: Divulgação/GCM

Um homem de 37 anos foi agredido e ameaçado de morte por um morador em situação de rua, na noite da última quinta-feira (29), na Praça Jerônimo Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima relatou que estava na Praça Jerônimo Monteiro, quando foi abordado por um homem em situação de rua teria pego seu celular e o agredido com um “mata leão”. Em seguida, descreveu as características e disse que o agressor estava em frente aos Correios.

Diante dos relatos, a guarda encontrou o suspeito no local informado e com uma sacola na mão. A vítima reconheceu o agressor. Os guardas pediram para que o homem se aproximasse da viatura. Ele soltou a sacola no chão e obedeceu a ordem.

Leia também: Adolescentes são apreendidos com arma após denúncias em Cachoeiro

Questionado sobre o que havia acontecido, o abordado com muito nervosismo relatou que havia se desentendido com a vítima. Disse que o homem havia jogado sua bolsa no rio após a discussão e que não sabia de nenhum celular.

Após revista, os guardas encontraram a sacola em uma árvore próximo a ele, e dentro da sacola estava o celular da vítima. Além disso, todo instante o abordado fazia ameaças a vítima, dizendo: “Assim que eu sair dessa situação, vou responder por assassinato”.

Portanto, o agressor foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023