ads-geral-topo
Segurança

Homem montado em cavalo é atingido por carro na ES-164, em Cachoeiro

O cavalo ficou ferido e precisou ser retirado da pista. O homem foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 22 de mar de 2024, às 17h35

Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem foi socorrido para o hospital após ser atingido por um carro enquanto trafegava em um cavalo na Rodovia ES-164, no distrito de Soturno, em Cachoeiro, na manhã desta sexta-feira (22).

A Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada para atender um acidente de atropelamento de animal. No local, os militares identificaram que um cavalo havia sido atropelado pelo veículo Volkswagen/Fox, de cor cinza.

Aos militares, o motorista do veículo explicou que estava trafegando na via com o carro, quando um homem em um cavalo desgovernado entrou na frente do automóvel. Nisso, o condutor não conseguiu parar e acabou batendo no animal.

Leia também: Acidente entre motos e cavalo deixa três pessoas feridas em Cachoeiro

No entanto, por causa da força do impacto, a vítima acabou caindo no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O estado de saúde do paciente não foi informado.

O cavalo também ficou ferido no acidente. Por conta disso, populares que passavam pelo local retiraram o animal do meio da pista. O motorista do carro não ficou ferido. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape