ads-geral-topo
Segurança

Motorista morre em acidente grave na BR-262 em Marechal Floriano

A vítima, de 44 anos, que é natural de Ipatinga, Minas Gerais, estava conduzindo o carro de passeio

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 13 de mar de 2024, às 12h11

Foto: Divulgação/PRF

Um motorista, de 44 anos, morreu após se envolver em uma batida entre um carro de passeio e um caminhão baú no km 63 da BR-262, em Marechal Floriano, na manhã desta quarta-feira (13).

A Polícia Rodoviária Federal informou que a equipe atendeu uma ocorrência de colisão entre um carro e um caminhão.

Ainda, segundo a PRF, a vítima, que é natural de Ipatinga, em Minas Gerais, estava conduzindo o carro de passeio. Com o impacto da batida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

Leia também: Polícia Ambiental flagra construção em área de proteção ambiental no ES

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada por volta de 09h23, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal em Marechal Floriano.

A Polícia encaminhou o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriomente, liberado para os familiares.

PRF detêm homem com arma e drogas em Marechal Floriano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteve um homem que transportava uma arma de fogo e drogas em Marechal Floriano.

Segundo informações da polícia, o motociclista estava conduzindo uma moto com o licenciamento vencido. Com ele, os agentes encontraram uma pistola calibre .380 e uma pequena quantidade de maconha.

Portanto, os agentes encaminharam a ocorrência para a delegacia do município.

Além disso, apesar dos progressos, ressaltamos a importância da vigilância contínua da PRF e do cumprimento das leis de trânsito por parte dos condutores, sempre com vistas à garantia dessa tendência positiva, proporcionando mais segurança e cidadania a todos.

Entretanto, essas ações demonstram a importância das operações de fiscalização da PRF para manter a ordem e a segurança nas estradas. Aliás, o trabalho incansável dos agentes resulta na interrupção de atividades criminosas e na apreensão de itens ilícitos que possam representar perigos para a sociedade.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape