ads-geral-topo
Internacional

Pensilvânia: atirador deixa 3 mortos, diz polícia

A ordem para que as pessoas buscassem abrigo foi emitida pelas autoridades locais na manhã de sábado (15)

Por Estadão

2 mins de leitura

em 16 de mar de 2024, às 16h42

Crédito: Estadão

Um homem matou três pessoas a tiros neste sábado, 16, em Falls Township, no Estado americano da Pensilvânia, segundo autoridades locais. Os moradores do município foram orientados a buscar abrigo enquanto as autoridades buscam pelo suspeito.

O atirador, identificado como Andre Gordon, de 26 anos, dirigia um carro roubado e matou duas pessoas dentro de uma casa. Depois, disparou contra a terceira vítima nos arredores e fugiu. A polícia alerta que ele está armado com o rifle e pode ter outras armas.

Leia Também: Homens são presos em Apiacá por tráfico de Drogas

O deputado federal Brian Fitzpatrick, um republicano que representa o condado de Bucks, disse nas redes sociais que houve um roubo de carro e um tiroteio na cidade. “Há um alerta de atirador ativo em Falls Township – estamos monitorando um roubo de carro e um tiroteio em duas seções de Falls Township. Estou em contato com autoridades policiais enquanto perseguem o suspeito”, escreveu.

A ordem para que as pessoas buscassem abrigo foi emitida pelas autoridades locais na manhã deste sábado, por volta das 9h30 no horário local, 10h30 pelo horário de Brasília. O comércio foi orientado a fechar as ordens até segunda ordem e o desfile em celebração a Dia de São Patrício foi cancelado. (Com agências internacionais).

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape