Polícia procura suspeito de matar homem a pauladas em Cachoeiro
Thiago foi morto a pauladas na cabeça; quem souber do paradeiro do suspeito, pode ligar para o disque-denúncia 181

A Polícia Civil está procurando o suspeito de ter matado a pauladas Thiago Bolzan de Almeida, de 36 anos, na noite de terça-feira (19), no bairro Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Militar foi à Rua Marina Catarina Correa para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando chegaram no local, visualizaram o corpo da vítima caída no meio da rua com a cabeça sangrando.
No entanto, perceberam que havia uma madeira suja de sangue ao lado do corpo. Contudo, a polícia não sabe até o momento a motivação do crime.
Em nota, o órgão disse que abriu uma investigação e, até o momento, não deteve nenhum suspeito. A polícia disse ainda que, no momento, não vão divulgar detalhes da investigação.
Leia também: Homem é morto a pauladas no meio da rua em Cachoeiro
A polícia procura o suspeito e disse que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Além disso, podem anexar imagens e vídeos de ações criminosas no disquedenuncia181.es.gov.br. A polícia garante o anonimato e investigam todas as informações fornecidas.
Homicídio
O Código Penal, em sua parte especial trata da perda do bem mais valioso de nosso ordenamento jurídico – a vida. E, sendo um Código Penal, ou seja, que proíbe as ações típicas expressa nele, condena o homicídio, que nada mais é do que tirar a vida de outra pessoa.
Tendo portanto, a noção de que homicídio é uma vida (um homem) provocando a morte de outra vida (outro homem). O Código Penal, classifica e estipula as maneiras deste crime ocorrer, julgando o fato típico, ilícito e culpável, em: homicídio simples, homicídio privilegiado, e, homicídio qualificado.
Fonte: Jusbrasil
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui