Política Nacional

Prefeito de Piúma se aproxima do PT e causa “ciúmes” a extrema direita

Embora os encontros tenham sido para viabilizar recursos para a cidade, o deputado bolsonarista levanta a possibilidade de que o prefeito, que é militar, não defende ideias conservadoras

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Reprodução | Rede social

A presença do prefeito de Piúma, Paulo Cola (Cidadania), em algumas fotos ao lado de parlamentares do PT, não foi vista com bons olhos pelo deputado federal da extrema direita no Espírito Santo Gilvan da Federal (PL). “Enciumado”, o parlamentar usou a sua rede social, nesta segunda-feira (4), para apontar o seu descontentamento com a aproximação do chefe do Poder executivo piumense dos petistas.

Em seu post, o parlamentar aponta como causa do desabafo a presença de Paulo Cola ao lado do deputado federal Helder Salomão e do senador Fabiano Contarato, ambos do PT, durante uma agenda em Brasília para buscar investimentos.

LEIA TAMBÉM: Prisão de deputado extremista do ES: prazo de parecer é definido

Embora os encontros tenham sido para viabilizar recursos para a cidade, o deputado bolsonarista levanta a possibilidade de que o prefeito, que é militar, não defende ideias conservadoras e, portanto, não deve ter mais o apoio de extremistas da direita no Estado.

“Esse vídeo é um alerta para a população de Piúma, precisamos separar o joio do trigo. O atual prefeito de Piúma anda com quem defende aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas.
“Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”. Logo, podemos dizer que ele defende essas e outras bandeiras da esquerda”, escreveu Gilvan da Federal.

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.