ads-geral-topo
Política

PSB articula “ampla aliança” para permanecer no poder em Anchieta

Atualmente, a Prefeitura de Anchieta está sob o comando de Fabrício Petri (PSB), que, nesta quinta-feira (14), anunciou o seu secretário de Governo e presidente municipal da sigla, Léo Portugual, com o nome do grupo para a sucessão.

Por Flavio Cirilo

2 mins de leitura

em 15 de mar de 2024, às 14h53

Foto: Reprodução | Rede social. Da direita para a esquerda: presidente estadual do PSB no Espírito Santo, Alberto Gavinni, ao lado do presidente da sigla em Anchieta, Léo Português

O Partido Socialista do Brasil (PSB) em Anchieta articula a formação de uma ampla aliança partidária para continuar no comando do Poder Executivo do município.

Atualmente, a Prefeitura de Anchieta está sob o comando de Fabrício Petri (PSB), que, nesta quinta-feira (14), anunciou o seu secretário de Governo e presidente municipal da sigla, Léo Portugual, como o nome do grupo para a sucessão.

LEIA TAMBÉM: Poder Legislativo debate uso de inteligência artificial nas eleições do ES

No encontro, o agora pré-candidato a prefeito apontou os caminhos que o grupo tem traçado para continuar a frente do comando da cidade.

“Já temos uma ampla frente partidária que o Fabrício lidera. E estamos em conversas permanentes para que elas aconteçam. Por isso, semanalmente, a gente está em Vitória e aqui, em Anchieta, conversando”, afirma Léo.

Ampla aliança do PSB

Nesse contexto, ele ainda revelou conversas e articulações avançadas com legendas importantes como PSD, União Brasil, PRD, Podemos, Cidadania, PDT, PV, PSDB e PMN.

“Precisamos eleger um boa chapa de vereadores. E o nosso trabalho estará com a maior frente ampla de vereadores e pré-candidatos a vereadores, somando ao nosso trabalho nessa pré-campanha e depois a definição, a confirmação em convenção”, aponta o postulante ao Poder Executivo de Anchieta.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape