ads-geral-topo
Economia

Refis: prazo para negociação de dívidas termina nesta quarta-feira (27)

Atendimentos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa)

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de mar de 2024, às 10h32

Foto: Divulgação

Termina nesta quarta-feira (27) o prazo de negociação de dívidas no novo Refis de Cachoeiro. As condições especiais para a regularização dos débitos tributários e não tributários inscritos na Dívida Ativa da cidade continuam as mesmas.

O programa oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% (cem por cento). Além disso, o prazo para pagamento parcelado em até 100 vezes, para a regularização de créditos do Município. Aliás, contribuintes com parcelamentos anteriores também podem participar do programa.

Para aquele que opte pelo parcelamento da dívida em parcela única, terá 100% de desconto nas multas e juros. Já os parcelamentos entre duas e 10 vezes contarão com 90% de desconto. Os pagamento em 11 a 20 meses terá 80% de desconto e os parcelamentos mais longos, entre 81 e 90 vezes, receberão 10% de desconto nas multas e juros.

Os contribuintes que decidirem pelo parcelamento entre 91 e 100 vezes não contarão com os descontos. Além disso, empresas que se encontram em situação de recuperação judicial terão condições adicionais para regularizarem sua situação perante o município, com um parcelamento maior, de até 240 meses, com abatimento de 100% nos juros de mora e multa moratória.

Os atendimentos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), situada na rua 25 de Março, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Não é necessário realizar agendamento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape