ads-geral-topo
Cidades

Semana começa com tempo instável no Sul do ES; veja a previsão

Na Região Sul, previsão de pancadas de chuva com trovoadas à tarde

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de mar de 2024, às 07h27

Foto: Pammela Volpato

Nesta segunda-feira (11) o tempo segue com áreas de instabilidade, em todo o Espírito Santo em alguns momentos do dia. De acordo com o Incaper, a partir da tarde, áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade provocam pancadas de chuva com trovoadas na região Sul e parte da região Serrana. Na grade Vitória, leste serrano, chove rápida em alguns momentos do dia. na metade norte capixaba, céu nublado e chuva rápida a noite. O vento sopra com moderada intensidade no litoral, com possibilidade de rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

Confira a previsão do tempo na rua região:

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chance de chuva rápida em alguns momentos do dia. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Sul, previsão de pancadas de chuva com trovoadas à tarde apenas nas áreas próximas ao Caparaó. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chance de chuva rápida em alguns momentos do dia. Pancadas de chuva, a tarde, na parte oeste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, aumento de nuvens ao longo do dia, com chuva rápida a noite. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, aumento de nuvens ao longo do dia, com chuva rápida a noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Nordeste, aumento de nuvens ao longo do dia, com chuva rápida a noite. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape