ads-geral-topo
Segurança

Trabalhador morre após caminhonete de empresa capotar em Ibatiba

Um outro homem, que estava no veículo, foi socorrido pelo Samu para o Hospital São Lucas, em Vitória

Por Redação

2 mins de leitura

em 25 de mar de 2024, às 16h34

Foto: Divulgação/PM

Um homem, de 46 anos, morreu após a caminhonete da empresa em que ele trabalhava capotar em uma lavoura de café na localidade de Córrego de Água Limpa, zona rural de Ibatiba, no último sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu informações de que havia acontecido um capotamento e um dos ocupantes teria morrido no Córrego de Água Limpa. Diante disso, os militares foram até o local e encontraram uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, de uma empresa de operadora de internet, capotada no meio da lavoura.

No entanto, populares informaram aos militares que o veículo teria capotado por aproximadamente 200 metros de ribanceira abaixo. No local, um dos ocupantes, um homem de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também: Corpos de mãe e filho são encontrados no interior de Mimoso do Sul

Já o outro ocupante, de 28 anos, estava sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que logo foi levado pela ambulância e transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o corpo da vítima, de 46 anos, de 46 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape