Política Nacional

“Vocês não estão sozinhos”, afirma vice-governador em Alegre

Em visita ao município de Alegre, Ricardo Ferraço afirmou que o governo do Estado estará criando linhas de crédito favoráveis aos comerciantes afetados pelas chuvas na cidade

Ferraço em Alegre
Crédito: Redes Sociais

O vice-governador do estado do Espírito Santo, Ricardo Ferraço (MDB), esteve visitando na manhã desta segunda-feira (25) o município de Alegre.

Ao lado do prefeito Nirrô Emerick (PP), garantiu suporte à população em geral e aos comerciantes que foram afetados pela forte chuva no município na noite de sexta-feira (22) e madrugada de sábado (23).

Leia Também: Vice-governador vai a Mimoso e anuncia medidas para retomada econômica

“Vocês não estão sozinhos. Estamos juntos, atuando para mitigar, minorar e reduzir o sofrimento das famílias que foram atingidas por essas fortes chuvas que atingiram o município de Alegre. Vamos colocar de pé ações em conjunto com a prefeitura e com a CDL, para socorrer as pessoas. Para poderem ter apoio financeiro para reconstrução de suas casas”, ressaltou o vice-governador.

Além disso, Ricardo mencionou a criação de linhas de crédito favoráveis aos comerciantes afetados pelas chuvas na cidade.

“Vamos trabalhar um conjunto de ações para que nossos comerciantes possam ter acesso a linhas de crédito bastante favoráveis para terem a retomada da atividade econômica no município”, frisou Ferraço.

Segundo atualizações da Prefeitura de Alegre, o município hoje registra mais de 2.320 pessoas desalojadas, 500 famílias foram impactadas. 

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.