Médico ‘engolido’ por buraco em Cachoeiro deixa UTI
O médico estava caminhando na calçada, sentido a Rodoviária, quando caiu dentro de uma cratera

O médico ortopedista Eurípedes Fernandes Melo, de 84 anos, ‘engolido’ por um buraco em uma calçada do bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã da última segunda-feira (1º), deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unimed Sul Capixaba.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: VÍDEO | Calçada desaba e médico é engolido por buraco em Cachoeiro

Segundo informações de uma amiga da família, por conta do acidente, Eurípedes sofreu uma fratura no fêmur direito e um trauma torácico, mas sem lesão aparente. O médico chegou a fazer exames de imagem e não sofreu trauma no abdômen.
Além disso, a amiga informou que o paciente passou por uma cirurgia no fêmur no mesmo dia do acidente e está bem. Ele saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi para o quarto na última terça-feira (2), onde permanece internado, sem previsão de alta.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726