PM detém dupla com materiais do tráfico de drogas em Atílio Vivácqua
A Polícia Militar chegou aos suspeitos por meio de denúncias

A Polícia Militar deteve dois suspeitos e apreenderam materiais usados no tráfico de drogas no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, na última quarta-feira (10).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA PM informou que policiais militares receberam informações de que homens conhecidos das equipes polícias estariam portanto armas de fogo e traficando drogas nas casinhas populares, no município.
Diante das informações, a equipe realizou o cerco próximo ao local da denúncia e localizaram 40 buchas de maconha, dois rádios comunicadores, uma submetralhadora caseira calibre 380, dois carregadores, 15 munições, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 131,00 em espécie.
Leia também: Operação da PM e PC apreende arma usada em homicídio ocorrido em Irupi
Portanto, os conduzidos e o material apreendido foi entregue ao delegado de plantão na 7° Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726