ads-geral-topo
Cidades

Quarta e quinta de intenso mutirão de limpeza em Mimoso

Nestes dois dias serão proibidos a circulação de veículos de carga e descarga, até mesmo de moradores, exceto para atendimentos à saúde, ônibus e pessoas que moram fora da cidade.

Por Diorgenes Ribeiro

1 min de leitura

em 16 de abr de 2024, às 15h01

Crédito: Redes Sociais

O prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa (Republicanos), comunicou nesta terça-feira (16) que estará realizando um grande mutirão de limpeza na cidade entre quarta (17) e quinta-feira (18).

A ação ocorre em conjunto com o governo do Estado e mais de 15 prefeituras que receberam o incentivo da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo – Amunes, além da participação de moradores e diversos voluntários de outras cidades.

Leia Também: Mimoso do Sul: “Tudo vai dar certo”, diz servidora do Sebrae

Em vídeo, o prefeito fez um apelo para que todos os moradores pudessem estar ajudando na força tarefa para lavar todas as ruas da cidade. E pediu a ajuda de colaboradores para trabalho braçal, além de ferramentas como pás e enxadas.

Segundo informado pela prefeitura, nestes dois dias serão proibidos a circulação de veículos de carga e descarga, até mesmo de moradores, exceto para atendimentos à saúde, ônibus e pessoas que moram fora da cidade.

O mutirão terá início às 08h e seguirá até as 17h, durante os dois dias. Assista o vídeo!

Crédito: Redes Sociais

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape