ads-geral-topo
Segurança

Suspeito de estuprar o sobrinho de 9 anos é espancado em Atílio Vivácqua

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 56 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e, em seguida, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP)

Por Redação

2 mins de leitura

em 03 de abr de 2024, às 15h47

Foto: Divulgação/ PMES

Um homem, de 56 anos, foi espancado e preso suspeito de estuprar o próprio sobrinho de 9 anos, em Atílio Vivácqua, na noite do último domingo (31).

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi ao local após receberem informações de que um homem havia sido agredido por populares após ser acusado de abusar sexualmente de um menino de nove anos.

No local, a mãe da criança contou aos militares que havia deixado o filho brincando na rua e quando voltou, viu que o menino estava na casa do tio e com as vestes desarrumadas. Ao questionar a criança o que havia acontecido, ele contou que o homem estava a obrigando a ter relação sexual. No entanto, a mulher relatou que confrontou o suspeito e ele acabou confessando o fato.

Leia também: Homens encapuzados invadem casa e matam morador a tiros em Iúna

Diante das informações, os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a mãe e filho à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O homem foi agredido e acabou ferido, onde foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro para atendimento médico.

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 56 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e, em seguida, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape