ads-geral-topo
Cidades

Terça-feira (9) de tempo quente e sem previsão de chuva no Sul do ES

As temperaturas seguem elevadas, em todas as regiões capixabas

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de abr de 2024, às 07h22

Foto: Andrei Soares

Nesta terça-feira (09), o ventos úmidos transportados por ventos costeiros, deixam o céu com muitas nuvens e algumas aberturas de sol. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, não há previsão de chuva em todo Espírito Santo. As temperaturas seguem elevadas, em todas as regiões.

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor, sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens e calor, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens e calor, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape