ads-geral-topo
Segurança

Vídeo mostra momento que jovem é alvejado no meio da rua em Cachoeiro

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do Samu

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 03 de abr de 2024, às 17h54

Foto: Reprodução/Vídeo/Câmera de segurança

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem Gabriel da Costa Silva, de 22 anos, é alvejado por disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última terça-feira (2).

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo registrou o momento em que dois homens, em uma moto, surgem e o garupa desce e atira contra a vítima que está na calçada. Após o garupa efetuar os diparos, a vítima cai ao chão e o suspeito foge em seguida.

Leia também: Polícia Ambiental identifica desmatamento em reserva legal em Irupi

Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando a equipe chegou ao local, o médico responsável confirmou a morte de Gabriel. Um jovem, de 18 anos, que estava na pracinha do bairro Amaral, também foi atingido por um disparo no ombro. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes (PPG).

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Vídeo: Divulgação

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape