ads-geral-topo
Nacional

Adolescente é apreendido suspeito de matar pais e irmã dentro de casa

O adolescente foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa. Até esta segunda (20), o suspeito não tinha defesa constituída para o caso

Por Estadão

2 mins de leitura

em 20 de maio de 2024, às 15h58

Foto: Werther Santana/Estadão

Um adolescente de 16 anos foi apreendido sob suspeita de ter matado os pais e a irmã dentro da casa onde a família vivia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o caso foi registrado na Vila Jaguara, zona oeste da capital paulista.

Conforme a investigação, policiais militares foram acionados no último domingo (19), pelo próprio adolescente, que teria confessado ter cometido o crime contra a própria família na sexta-feira (17). O adolescente foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa. Até esta segunda (20), o suspeito não tinha defesa constituída para o caso.

“O menor relatou que usou a arma do pai, um GCM (guarda civil metropolitano) de 57 anos, para cometer os crimes contra ele, a irmã, de 16, e a mãe, de 50”, disse a pasta. egundo a polícia, a arma e o celular do menor foram apreendidos e a perícia acionada.

Leia também: PM prende dois suspeitos de assalto a posto de combustível em Mimoso

O caso foi registrado como “ato infracional de homicídio – feminicídio, ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional – vilipêndio a cadáver (ofensa grave que viola o respeito aos mortos)” no 33° DP (Pirituba).

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape