Política

“Aguerrido Manda Brasa,” diz Luciano Pingo sobre morte de Valadão

Roberto Valadão morreu na manhã desta quarta-feira (22), no Hospital Unimed, onde estava internado com um quadro de pneumonia.

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 22 de maio de 2024, às 12h29

Foto: Reprodução| Divulgação MPF
Foto: Reprodução| Divulgação MPF

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo (MDB), em nome da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), lamentou profundamente o falecimento do ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, ex-deputado estadual e ex-deputado federal Roberto Valadão.

Em nota, o presidente da Amunes, frisou o protagonismo histórico de Valadão no MDB do Estado. “Além de um gestor com história reconhecida e atuação marcante no Espírito Santo e no município de Cachoeiro de Itapemirim, foi um dos protagonistas do histórico MDB capixaba. Vão ficar as lembranças e os aprendizados deste aguerrido Manda Brasa. Presto os sentimentos de todos os municípios do ES aos familiares e amigos nesse momento de luto”, diz a nota.

Leia Também: Adeus a Valadão: corpo do ex-prefeito será velado no Cemitério Parque

Roberto Valadão morreu na manhã desta quarta-feira (22), no Hospital Unimed, onde estava internado com um quadro de pneumonia. Ele era viúvo e deixa cinco filhos.

O velório será realizado no Cemitério Parque, no bairro IBC, com início ao meio-dia, permitindo que amigos, familiares e admiradores possam prestar suas últimas homenagens. O sepultamento acontecerá no Cemitério do Coronel Borges, com a cerimônia de despedida marcada para às 16h30 e o enterro às 17h00.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui