ads-geral-topo
Segurança

Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido em praia de Anchieta

O jovem se encontra desaparecido na Praia de Mãe-Bá desde o último domingo (12)

Por Redação

1 min de leitura

em 15 de maio de 2024, às 09h35

Foto: Reprodução/Vídeo/Redes sociais

O Corpo de Bombeiros Militar retomou as buscas por um jovem que está desaparecido na Praia de Mãe-Bá, em Anchieta, litoral Sul do Espírito Santo, desde o último domingo (12).

Segundo o CBM, a equipe foi acionada para ir até o local no último domingo (12), para atender a ocorrência de um afogamento. No entanto, os bombeiros foram ao local, realizaram buscaa, mas o rapaz não foi encontrado. Sendo assim, as buscas foram retomadas na manhã da última segunda-feira (13) e se estenderam por todo o dia.

A equipe de mergulho realizou buscas submersas e buscas superficiais, com o uso de moto aquática, quadriciclo e drone. Uma embarcação do Porto da Samarco de Anchieta auxiliou no período da tarde de segunda (13).

Leia também: Empresa lamenta morte de motociclista em acidente em Cachoeiro

Já na manhã desta terça-feira (14), as buscas deram início novamente, com uso de quadriciclo, embarcações e drone, e se estenderam até o fim da tarde, porém, sem notícias do jovem. Na manhã desta quarta-feira (15), a equipe retornou a praia de Mãe-Bá e trabalho de busca segue em andamento, com o uso de embarcações.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape