ads-geral-topo
Segurança

Duas pessoas morrem em acidente grave na BR-101, em Presidente Kennedy

O acidente aconteceu no km 435,2 da BR-101, na noite do último domingo (19), e envolveu um carro de passeio e uma carreta

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 20 de maio de 2024, às 09h36

Foto: Divulgação/PRF

Duas pessoas morreram em um acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma carreta no km 435,2 da BR-101, em Presidente Kennedy. O acidente aconteceu na noite do último domingo (19).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat Uno invadiu a contramão e bateu de frente contra a carreta que seguia no sentido contrário. O Centro de Controle Operacional da Eco101 informou que a ocorrência foi registrada às 21h22 do domingo. Duas pessoas morreram no local e uma terceira pessoa foi encaminhada em estado grave para o hospital.

A Eco101 informou ainda que para atendimento, foram acionados recursos operacionais da concessionária como: ambulância, guincho e viatura de inspeção, além da Polícia Rodoviária Federal, perícia da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (SML).

Leia também: Vídeo mostra motociclista sendo atingido por carro em Cachoeiro

O tráfego de veículos no local fluiu em pare e siga e às 23h36 houve interdição total para trabalho da perícia. A pista foi totalmente liberada à 1h23.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape