ads-geral-topo
Política

Ferraço anuncia pré-candidatura a prefeito de Cachoeiro

O anúncio foi feito por meio de uma carta aberta a população

Por Flavio Cirilo

2 mins de leitura

em 16 de maio de 2024, às 17h03

Foto: Reprodução l Internet

O ex-prefeito de Cachoeiro e deputado estadual Theodorico Ferraço (Progressistas), anunciou, nesta quinta-feira (16), que vai disputar a Prefeitura da Capital Secreta nas eleições 2024.

“Em resposta aos pedidos e mensagens generosas, aos meus irmãos de Cachoeiro. Declaro publicamente com muita humildade e responsabilidade, que aceito ser PRÉCANDIDATO A PREFEITO nas próximas convenções partidárias e eleição, nesse ano de 2024. Em sintonia com os Partidos: PP , MDB, Partido Novo”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

O anúncio foi feito por meio de uma carta aberta a população:

No texto, o ex-prefeito destaca que estará unido “com o governo estadual e federal, e com qualquer outro partido”, pela união do município.

Outro ponto destacado pela carta são as obras realizadas por Theodorico Ferraço quando governou Cachoeiro. No total, o parlamentar já foi prefeito da cidade por quatro mandatos.

“Somos felizes pelas obras que realizamos, com os valorosos servidores municipais e comissionados, pelas obras da Avenida Beira Rio, Brahim Seder, Linha Vermelha do IBC ao Cel. Borges, retirada dos trilhos da cidade, 53 Creches, nova APAE, Rodovia do contorno de Soturno à estrada do Frade e as cinco pontes na cidade. Gostaríamos que qualquer entendimento de união do novo candidato, seguisse o nosso exemplo em favor da saúde, com apoio do nosso “Divino Espírito Santo”. Fizemos: Instituto do Coração, o PPG – Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes onde, antes era o matadouro, o hospital do Aquidaban que era o grande sonho da nossa líder D. Jandira e o Instituto dos olhos”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape