ads-geral-topo
Segurança

Homem é morto com golpes de faca em Cachoeiro

O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro

Por Redação

1 min de leitura

em 31 de maio de 2024, às 10h44

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Thyago Moreira Cardoso, de 26 anos, foi morto com golpes de facas no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada desta sexta-feira (31).

Nas informações enviadas pela Polícia Militar, consta que policiais foram até a Rua Sebastião do Amaral para atender uma ocorrência registrada, inicialmente, como lesão corporal. Porém, quando os militares chegaram no local, constataram que a vítima ferida com golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Leia também: VÍDEO: acidente de trânsito mata irmão de vereador de Guaçuí

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape