Homem é suspeito de agredir e atear fogo na esposa em Presidente Kennedy
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (17); a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra

Um homem, de 24 anos, foi detido supeito de agredir e atear fogo na própria esposa no bairro Mineirinho, zona rural de Presidente Kennedy, na tarde dessa sexta-feira (17).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações da ocorrência atendida pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Mineirinho. No local, policiais militares constataram que a mulher, de 33 anos, foi agredida com pauladas pelo companheiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava presente no momento da chegada dos militares, afastando a vítima de uma motocicleta incendiada. A vítima apresentava queimaduras na barriga e pernas, e foi socorrida pelo Samu ao hospital da cidade. O suspeito foi localizado dentro da residência e encaminhado à delegacia de Presidente Kennedy.
O delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pesidente Kennedy, Thiago Viana, informou que o suspeito foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. “Então, se foi ele quem ateou fogo nela nós ainda não conseguimos, mas a linha de investigação é essa. Ela estava de 30% a 40% do corpo queimado. Por isso, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, que é o hospital referência em queimados”, informou o delegado Thiago Viana.
Leia também: Homem é preso comercializando cigarros eletrônicos contrabandeados no ES
Disse ainda que o preso responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo, cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino. Além disso, Thiago disse que se condenado, o homem poderá pegar até 30 anos de prisão.

Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726