ads-geral-topo
Segurança

Vítima de acidente na ES 484 era funcionário da Santa Casa de Guaçuí

Márcio estava conduzido o carro Fiat Idea, de cor vermelha, que bateu contra a carreta. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim

Por Redação

2 mins de leitura

em 31 de maio de 2024, às 09h11

Foto: Divulgação

Márcio Adriano Moraes, de 50 anos, que morreu no grave acidente entre um carro e uma carreta na ES 484, próximo ao trevo em Guaçuí, noite desta quinta-feira (30), era motorista de ambulância do Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Guaçuí. Segundo informações, ele era conhecido como Marcinho da Ambulância.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da carreta relatou que estava chegando ao município para realizar a entrega de cimento à um estabelecimento comercial. Porém, no momento em que realizava a manobra na pista para retornar, o veículo que Márcio conduzia, um Fiat Ideia, de cor vermelho, não parou e acabou batendo na carreta.

Pela força do impacto da batida, a carreta ficou com a lateral direita, próximo a uns dos eixos traseiro, lado direito, danificada. O veículo Fiat Ideia de cor vermelha, que estava vindo de São José do Calçado, sentido à Guaçuí-ES, estava com a frente totalmente danificada.

No entanto, o condutor da carreta fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Leia também: Suspeito de embriaguez: homem provoca acidente em Cachoeiro

A PM informou ainda que ambos os veículos estavam com a documentação em dia. O veículo de passeio foi liberado para remoção por guincho particular e a carreta retirada da pista, ficando estacionada na lateral da pista.

Sendo assim, o condutor da carreta foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Alegre, para as demais providências administrativas quanto ao fato.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape