ads-geral-topo
Segurança

Jovem de 22 anos é preso por tentativa de homicídio em Vargem Alta

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça

Por Redação

2 mins de leitura

em 16 de maio de 2024, às 09h06

Foto: Reprodução/PCES

Um jovem de 22 anos foi preso durante uma operação em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão na localidade de Vila Esperança, em Vargem Alta, na última quarta-feira (15). A informação da Polícia Civil indicou que o crime ocorreu em março deste ano, no mesmo município.

Segundo a PC, durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram até a casa do investigado e encontraram uma submetralhadora de fabricação semi-industrial calibre 380, 12 munições calibre 32, 19 munições calibre 380, 10 munições calibre 38 e 12 munições calibre 9mm.

Além disso, os policiais civis apreenderam também 24 pedras de crack, dois tabletes grandes de maconha, aparelhos celulares e um veículo.

Sendo assim, o investigado foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Também foi dado cumprimento aos mandados de prisão em desfavor dele.

Leia também: Mulher é presa após furtar carga de caminhão acidentado em Mimoso

Portanto, após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape