Mario Louzada deixa Ipem para assumir novo desafio no Iema
Após ter o nome publicado no Diário Oficial do Estado, ele projeta como pretende conduzir os trabalhos para tornar a autarquia mais eficiente.
Mario Louzada deixa o Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (Ipem-ES) para assumir um novo desafio como diretor-presidente do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema).
Após ter o nome publicado no Diário Oficial do Estado, ele projeta como pretende conduzir os trabalhos para tornar a autarquia mais eficiente.
LEIA TAMBÉM: Mário Louzada é nomeado para cargo no Governo do ES
“À frente do IEMA farei uma gestão de muito diálogo com os servidores a fim de garantirmos uma melhoria contínua no ambiente de trabalho bem como na melhor eficiência do órgão. O governo do estado fez inúmeros investimentos nos últimos anos, mas temos a consciência de que ainda tem muito a se fazer e faremos”, explica Louzada.
Ele assume no lugar de Alaimar Ribeiro Rodrigues Fiúza.
Além do Ipem, Mario Louzada já comandou outros órgãos importantes do Governo do Estado como, por exemplo, a presidência do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) e a Secretaria de Estado de Agricultura (Seag).
Iema
O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) foi criado pela Lei Complementar N° 248, de 28 de junho de 2002, publicada no Diário Oficial do Espírito Santo em 02 de julho de 2002.
É uma entidade autárquica vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e possui autonomia técnica, financeira e administrativa.
A autarquia tem por finalidade planejar, coordenar, executar, fiscalizar e controlar as atividades de meio ambiente e dos recursos naturais estaduais.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.